Indice - compilado por Beraldo Figueiredo

Página Principal

217 - PSICOTRÔNICA

A Psicotrônica é a ciência que estuda a relação e o uso prático entre as energias e a mente; é uma ponte entre a magia, a física atômica e a ciência cósmica.
A Psicotrônica se baseia em estudos da Radiônica e da Radiestesia.
Pesquisadores de renome, como Albert Abrams e George de la Warr descobriram que praticamente todas as coisas emitem radiações, à nossa volta, emanando energias que podem ser benéficas ou maléficas aos seres vivos.
Em grego, a palavra “sensibilidade” é “aesthesis” e a palavra “radiação” é “radius”, daí o nome radiestesia, “sensibilidade às radiações”.
Essa capacidade (sensibilidade) presente em quase todos os seres humanos, pode ser desenvolvida e utilizada de maneira pratica para descobrir e tratar doenças; descobrir veios de água e locais onde se encontram energias maléficas; localização de pessoas e objetos desaparecidos; identificação de defeitos em eletrodomésticos e outras máquinas, etc…

PSICOTRÔNICA:
Psicotrônica é o novo termo empregado pela primeira vez por um estudioso francês, Fernand Clerc, relativo a experiências PK. (psi kapa)
Foi, porém, na Tchecoslováquia que o termo Psicotrônica substituiu definitivamente o da parapsicologia.


O termo PSICOTRÔNICA mostra que a questão de que trata, são os fenômenos associados ao aspecto psiconeurológico do homem e dos outros seres vivos, de um lado; e os fenômenos de caráter energético por si mesmos, do outro. A energia responsável por esses fenômenos é chamada, energia psicotrônica ( Bioenergia )
É precisamente a essa forma de energia que fazemos alusão todas as vezes que certos fenômenos físicos ou biofísicos desafiam a explicação pelas formas familiares de energia.
 

Fontes:

 http://www.unicefa.com.br/magia-psicotronica-atraia-tudo-que-voce-quer-ter/

http://www.sou.org.br/psicotro.htm

 

 

 
 
 
   

Indice - compilado por Beraldo Figueiredo

Página Principal